terça-feira, 3 de março de 2009

Lado B - A festa!


O inverso - O diferente - O lado de lá - O pouco comum - O Desconhecido

Visando reunir num clima descontraído, em ritmo de alegria e comemoração a arte, a moda, a música, a consciência, o bom-humor, o respeito e a diversão - tudo isso em apenas uma única noite - é que será lançada no próximo dia 11, na Pepper´s Club a festa “Lado B”.
A intenção do projeto, criado pela estilista Lívia Amorim, é inovar a cena da cidade, com uma noite exclusivamente voltada para black music e suas vertentes, acabando de vez com os preconceitos da sociedade de que negro tem que viver em Gueto. “A festa visa a interação da cultura black com as massas, levando a voz da periferia dos grandes centros para a diversão da Zona Sul”, explica Lívia.
Programada para acontecer semanalmente, sempre às quartas-feiras, a partir das 23, na Pepper´s Club, o evento promete reunir cerca de 400 pessoas, em cada edição. Para o lançamento da festa, no dia 11, a estilista comanda a festa com o Dj residente Samurai, embalando com os ritmos da Black Music.
— Quando decidi ousadamente criar este projeto fui ao fundamento do que é inverso, do que é pouco usual e anticonvencional, mas ao mesmo tempo comercial e com uma verve completamente POP — explica a estilista Lívia Amorim.
Para o dia 18 de março, são esperados os embalos do Raggaeton, ritmo da periferia de Puerto Rico. Já no dia 25 de março, a atração da noite fica por conta dos ritmos de Nova York Ragasta e Hip-Hop, e cidades como Nova York, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras capitais. A Black Music vem se firmando como uma das maiores apostas musicais para diversão das platéias cosmopolitas e antenadas. Por essas e outras a Festa promete!
A festa conta com o apoio da Madre Santa, Progetto Design, Rosa Hair Design e Pepper´s Club.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (22)98710901/ ou pelo email: festaladob@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Soltem o Verbo!